sábado, 17 de janeiro de 2009

Inteligencia emocional


Hoje à tarde fui ao Ikea e foi muito bom porque haviam poucas pessoas, imensos lugares para estacionar. Ah! Era bom não era? Pois era. Mas a verdade não é bem essa. A verdade é que Lisboa inteira, depois do almoço, pensou ao mesmo tempo "querida/o, onde podemos passar uma tarde de Sábado agradável para relaxar depois de uma semana de trabalho?" Ikea. Pois claro.Não imagino lugar mais zen.

Ao colocar as compras no carro estive 5 minutos (coisas grandes a enfiar em carro semi pequeno)a dizer alto e bom som "há aqui um lugarinho!" " há um lugarinho aqui!" mas ninguem, enfatizo ninguêm, quis o meu lugar. Pois que, muito decepcionada, quando retiro o carro do dito lugar reparo que afinal já havia um carro á espera do lugarinho. Só que....um outro enfiou-se primeiro que ele e roubou-lhe o lugar. Do retrovisor ainda os ví sairem do carro, gesticularem e falarem muito alto e começarem a agredir-se.

E eu pensei assim "Em vez de mandarem apenas catálogos para casa das pessoas, deviam enviar um anexo com um livrinho de inteligencia emocional do Daniel Goleman.

Isso é que era!

Sem comentários:

Enviar um comentário