
...o segredo é manter alguns no lume. É como fazer compotas de inverno. Vai passando o tempo, tens a tua vidinha composta mas os frasquinhos estão lá na prateleira. É esse o segredo. Vai por mim que eu sei destas coisas.
.

O meu pseudonamorado tinha-me acabado de contar que o seu maior sonho seria entrar na Gnr. Considerando que o moço vivia a 150 km de qualquer cidade que se pudesse intitular como tal, ser da Gnr seria o passaporte para fugir ás taxas de desemprego, ter uma arma no bolso, tornar-se mais respeitável quando fosse ao café lá da terra. Contudo, naquele preciso momento eu deixei de me interessar nele.
Mas acho que não vai ser fácil.....
....numa empresa grande, com homens giros, lavadinhos e a cheirar bem. Podia trabalhar numa rua movimentada em que bastaria descer á rua e dispor de todo o tipo de divertimentos e serviços. Podia trabalhar com pessoas calejadas pela experiencia. Em projectos internacionais de capa de revista. Podia mas não é o caso. Tenho é um coelho aqui no atelier a saltar para todos os lados enquanto eu trabalho.